quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Desabafo desconxeo

nao ha palavras
ha agonia, duvidas
de todas as certezas nao acreditadas
por mim e agora por ela

todos os momentos que hj valorizo
todos os risos e palavras incriveis q quis proferir nos momentos ideias

nao entendo meus atos
nao entendo o que fiz

queria muito pouco tempo atras ter tido outro desabafo
desabafar o quanto é bom amar alguem de novo
desabafar o quanto é bom sorrir e ver um sorriso
desabafar sobre toos os planos sobre toda a feicidade
e que seria pai e que seria marido

falei de barriga cheia
de tanta coisa sem razao sem relaçao se base
falei de areia

Agora a areia escorre
como vc escorre pelas minhas maos
e como o tempo
escorre meu rosto escorre minha imagem
escorre tudo que vivemos escorre tudo q vc acreditou
escorre o que nunca era pra ter escorrido

Vc foi meu castelo
vc é um casteo
uma pessoa forte e incrivel 
que merece todo o respeito e admirçao
um castelo de vidro
Que deixava-se transpareccer por inteira

E eu de areia

Nenhum comentário:

Postar um comentário