quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quantas palavras pra descrever um silêncio

A cena é simples,
toco a campainha
ela olha pelo olho magico
diz alguma coisa (acredito que seria uma pergunta) mas nada que consigo imaginar agora
eu levanto o indicador e ponho junto aos meus lábios,
como sinal de não querer palavras,
ela abre a porta confusa e eu a abraço
ela me abraça naquele abraço forte e gostoso,
e só penso :
"obrigado por ter me permitido viver ao seu lado"
dou um leve beijo no ombro, saio daquele abraço (quase, talvez, como quem precisa sair da cama em uma noite fria)
inclino levemente a cabeça para baixo fechando os olhos
em uma mistura de um adeus e de um agradecimento
e vou me embora sem dizer uma palavra
espero que não sejam necessárias,
nem mais cabem em algum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário