segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pq poesia no que não é poetico

Se vc tivesse uma minima noçao
do que é gerar e ter um sentimento se pudesse saber realmente que se torna responsavel pelo que cativa
se fosse mais um pouco pros outros assim como ninguem é vvc teria agido diferente
pq vc é vc? pq esses jeitos dúbios?
É isso claro..esperei esse dubio e nao o encontrei hj
e eu como faço? como lido com meu dubio?
na verdad me diz mt sinceramente o q faço, como agir
abre o jogo tira a mascara nao fique so sorrindo q nem eu
sera q as pessoas deveriams er menos educadas e tlvzs mais reais?
sl a raiva faz mt coisa ..o pior é a angustia q nao tinha
epaaaa algo aconteceu??? ainda nao??
tem,os q aproveitar o desconforto para q algo aconteça drepent é mais facil
vamos lembrar da historia das 3 tragedias...quem sab um castelo nao me espera
pq a esperança é a ultima q morre rs as vzs da vontad d esfaquea-la d vez ..ps a esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário