segunda-feira, 13 de setembro de 2010

luzes

Com você construi minha estrutura e me edifiquei
criei meu ideal apesar de tudo
traçei meus sonhos e vi momentos exemplares de felicidade
Já com você aprendi o inexperado, o acaso e a observar
agora quero aprender a sorrir a todo segundo.
Não a toda hora, como já faço, isso é pouco
quero sentir quero sorrir quero transcender
quero poder encontrar com você, mais uma vez, conversar
ver no que nos transformamos
quem sabe o que o futuro espera.
Já con você.. eu não sei queria poder ter aquela vela mesmo com o pavio ja gasto
foi um rtesquicio de fogo que me fez enchergarum pouco depois do apagão de um olofote que quem sabe nao me cegava?
e ao invés de olhar para os lados para me acostuamr com aquela luz..brigava com ela olhando-a diretamente e me cegando mais e mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário