segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Agora são duas



Duas na lembrança duas que me causam calafrio duas que me deixam ansioso e...com borboletinahs no estomago? rs sim é isso
Queria que a ordem fosse invertida, primeiro tivesse sido a segunda para imortalizar com a primeira, mas acho que a segunda foi por consequencia da primeira, assim caio num calculo quase impossivel de antes depois e durante
se tenho um caminho a esquerda tenho outro a direita e se cai uma pedra no da esquerda apontando um cmainho tb leio como um bloqueio de caminho
sempre o dois, na verdade o tres um lado outro ou manter-se....
o que importa é que acontece algo conosco...pra que um objetivo?
pra que uma merda de objetivo num mundo finito
numa vida finita
porque nao apenas seguir caminhos? porque pensar nos outros e porque nao pensar ou ate porque de se pensar...
palavras e nao razão, vivente e não animal
e o que é vivente, e o que é vida?
nosso caminho ja existe ou construimos ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário