segunda-feira, 19 de julho de 2010

A menina acabara de sair do banho, o garoto resolveu entao fechar os olhos e deixar a agua quente escorrer sobre sua cabeça, fechou a torneira e puxou a toalha que ela havia deixado pendurada na divisória de mármore, esfregou os cabelos e o corpo rapidamente, ao sair do box, encontrou o espelho oval embaçado pelo vapor e um S como feito com o dedo.

- Ih tem um S aqui.
- Fui eu! gritou a menina, é minha marca!
- Um S ?
- Sim, não reparou na minha tatuagem?

A menina se aproximou novamente do banheiro, de onde saia a unica luz que iluminava seu corpo despido, ela de costas exibia um tipo de sol, na parte superior das costas

- Sim é um sol!
- Então, sol, de Solange.
- Seu nome não era Milena?
- Meu nome lá é Milena, meu nome mesmo é Solange.
- Ok já percebi que nunca vou saber qual o seu nome de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário