quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ideias

-O misterio da vida se apresenta na propria vida
-tudo no mundo é um ciclo a vida nao escaparia disso
-se todo o movimento é ciclico e continuo é necessario algo para que essa força centripeta seja constantemente impulsionada
-A visão humana é debilitada e há muito mais do que possamos ver, o invisivel é muito aior do que o visível , é necessario estimular todos os sentidos, apesar do mundo nao se resumir a eles.
-O maya é algo um tanto obvio se pensarmos que nao conehcemos outras existencias se nao a que experimentamos.
-Se a vida é ciclica e ja sabemos perfeitamente que a raça humana pode se extnguir então a alma não tem forma podendo assumir qualquer corpo, estando ou nao nesse planeta.
-Se antes tinha mais arvores e mais animais e hoje muito mais seremos humanos podemos relacionar a questao da alma citada acima
-O mundo tende e necessita de um equilibrio.
- A energia é um fato inegavel e é capaz de criar harmonizar e destruir.
- Se tudo é ciclico podemos pensar em movimentos expansivos vibratorio logo uma açao necessariamente deve agir primeiro por completo em um ponto para que depois possa reverberar.
-Se temos consciencia de nossos atos e de nossa propria consciencia podemos controlar energias mas antes é necessario aprender a ter consciencia e controle sobre si lembrese age-se antes em um ponto para que o movimento possa se expandir.
-Não podemos afirmar a existencia de outros universos, mas as leis desse se aplica nele cmo um todo inclusvie biologiacas e fisicas, há os mesmos elementos quimicos em todos os lugares, logo se a biogenese ja nos informa da vida gerando vida fomos gerados por uma vida, e a genese de tudo pode obedecer outras leis ja que nao seria desse universo por te-lo criado.
- Para o bem do equilibrio e da propria existencia é necessario a harmonia e para isso é necessario antes pensarmos nos deveres do que nos direitos.
-Uma imagem é apenas uma imagem, o ser é invisivel.
A ordem do caos é uma ordem propria, para sermos o universo se faz necessario o caos em sua propria ordem, na multiplicidade do caos existe unidades e a grande unidade constituida de caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário