domingo, 25 de abril de 2010

Ahhh a paixão..rs
como é bom esse sentimento
como é bom frio na barriga e saudades a todo instante
como é bom ter a cabeça fora do ar
eu que pensei que esse sentimento demoraria
ou quem saiba nem voltaria
pensei ate mesmo em evita-lo ad eternum mas...
quando a gente ve a gente ja está sendo levado
e aquele momento em que a dança começa a te envolver,
ainda não há o transe e a musica começou ainda a poucos tempos
.....
Eu que nao pensei
Eu que nao quis
pensando em abandonar sonhos que ainda não anulam outros
um dia um começo..
que no fundo ainda nem começou
e o recomeço?
não há recomeços, nunca
tudo é ciclico apenas evoluimos, podemos ate chegar a um mesmo ponto
mas nunca andando para tras
.......
o que escrever? ja nao sei mais
é um misto tão estranho de sentimentos
acho que quanto mais o tempo passa menos as coisas ficam puras
apenas de inicio.. sera?
a pureza é algo tao sagrado e tao buscado
a luz..ah a luz...q em qualquer intensidade gera sombras
ainda há penumbra, certas historias nao desejo apagar, apenas guardar
para quem sabe um dia relar
memorias lembranças...o presente é um presente e o futuro...
ahhh o futuro...como é bom esse sentimento
..........
Obrigado a você, seja quem for que faz da minha vida um qubra cabeça onde tudo se encaixa..tudo..tudo e por isso sorrio, não tenho medo, de nada até pq o nada ja desejei e o nada ainda me é muito bem visto... E quando pode se viver com o anda, vier com alguma coisa é facil
apesar de saber que a minha busca que meu caminho, se tudo der certo e se esse quebra cabeça for montado levara ao tão esperado nada, que é muito maior que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário